terça-feira, 19 de abril de 2011

As 20 melhores desculpas para multas de trânsito

"Que Brasileiro tem uma imaginação fértil eu já sabia, só não imaginava o quanto"

Foi difícil ranquear tantas pérolas, mas espero que você goste. Prepare-se e vamos lá!



  1. A culpa é do DETRAN que colocou a placa no lugar errado.
  2. Quem é você pra me dar multa?
  3. Eu fiquei apenas 5 minutinhos na vaga.
  4. Se todo mundo faz, porque só eu tenho que ser multado?
  5. O flanelinha disse que podia.
  6. Você sabe com quem está falando?
  7. O coronel quer falar com você no telefone.
  8. Não tem como a gente dar um jeitinho nessa situação?
  9. Eu estava sendo seguido.
  10. Acabei de ficar mestruada.
  11. Você vai perder a farda!
  12. Eu tenho baixa estatura eu uso o cinto por baixo do braço, o que levou o agente a pensar que eu estava sem cinto.
  13. Por ser cristão da igreja adventista não posso mentir, estou desempregado e imploro mais uma chance. Prometo nunca mais tomar uma multa!
  14. Eu nunca levei perigo a ninguém.
  15. Continuei para evitar uma colisão
  16. Meu carro tem um adesivo. Eu suspeito de clonagem.
  17. Você sabe de quem eu sou parente?
  18. Deus me fez burra, limitada e desprovida de superpoderes.
  19. Eu paguei mas perdi o comprovante.
  20. Impossível ao olho humano gerenciar a quantidade de informações nas vias urbanas.

Não deixe de ler:  A energia eólica no Brasil 
                           O Brasileiro está fumando menos, bebendo mais, e engordando como nunca!
                           O maior teorema da história
                           1001 coisas pra fazer com excremento bovino


Obrigado por ler,

Um comentário: